PUBLICIDADE

Carro tomba após ser atingido por outro em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e fotos: Lucas Torres, de Sorriso)

A colisão entre um Lifan X60 e um GM Celta branco ocorreu na avenida Tancredo Neves com Curitiba, na região central da cidade, ontem. Nenhum dos motoristas ficou ferido. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o Celta está trafegando e é atingindo na lateral pelo Lifan, que tenta atravessar a avenida e, com o impacto, tombou ficando próximo ao canteiro central.

O Lifan ficou com o capô danificado. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações para registrar boletim de ocorrência.

Ontem à noite, uma van da secretaria Municipal de Assistência Social também se envolveu em um acidente no Jardim Aurora. O veículo do município seguia na rua Bandeirantes, quando, no cruzamento com a rua Nogueiras, houve a colisão com a GM Montana branca, que atingiu a grade do muro de uma residência. Não houve feridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE