PUBLICIDADE

Carro sai da BR-163 em Sinop e cai em lago; motorista morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

O acidente envolvendo um Fiat Palio ocorreu, hoje de madrugada, por volta das 4h, na BR-163, sentido Itaúba, nas proximidades da entrada do Curupy. Otávio Maslawski, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A versão apurada é que o carro saiu da pista, capotou e caiu em um córrego às margens da rodovia. O corpo de Otávio estava fora do veículo.

De acordo com o perito criminal Leandro Valendorf, ” de forma preliminar observamos uma saída de pista em que o condutor por algum motivo, seja por ter dormido ou por outras circunstâncias acabou saindo da pista e o carro acabou capotando.  Ele acabou sendo projetado para fora do veículo, muito provavelmente não estava utilizando cinto de segurança e em decorrência das lesões acabou vindo a óbito no local”, disse

Ainda segundo a perito, a vítima estava sozinha no veículo. “A princípio não vislumbramos nenhuma outra pessoa e também de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que deu apoio a ocorrência, não foi relatado a presença de nenhum terceiro, então a vítima estaria sozinha neste acidente”.

No local a perícia encontrou algumas latas de cervejas, entretanto, não é possível afirmar que tenham sido consumidas pelo motorista ” Haverá exame de alcoolemia que costumeiramente se faz em vítimas de acidentes, até para saber se a pessoa estaria ou não embriagada, para que seja possível determinar se em decorrência dessa situação, e se foi o fator para decorrência do acidente ou não. Toda via como disse nesse momento não é possível disser”. A perícia não constatou sinais da presença de outro veículo que possa ter contribuído para o acidente.

Otávio é velado, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira, às 16h30. Ele trabalhava como motorista em uma empresa de transportes.

Ele é a terceira vítima fatal em acidentes de trânsito, no final de semana. Ontem à noite, Tauane Nunes de Souza, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de ser encaminhada ao hospital regional.  Ela estava em uma bicicleta, com o marido, de 20 anos e a filha de 3 meses, pela rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Norte, quando foi atingida por uma caminhonete, cujo condutor fugiu. O marido de Tauane e criança tiveram escoriações.

Outro acidente com vítima fatal foi na sexta-feira. Lucas Gonçalves de Abreu, de 31 anos, estava em uma moto que se envolveu na colisão com um Fiat Uno. Ele foi encaminhado ao hospital, não resistiu e faleceu.

( Atualizada às 22h18)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Concessionária avança com duplicação e altera tráfego na BR-163 em Sinop

A concessionária Nova Rota do Oeste informou hoje que...
PUBLICIDADE