terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: morre no hospital jovem que estava em bicicleta com bebê e foi atingida por carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

Tuane Nunes de Souza, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital regional. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela marido da vítima, ela deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória, foi reanimada, chegou a ser entubada, apresentou nova parada e não respondeu as manobras de ressuscitação.

Ela estava em uma bicicleta, andando com o marido, de 20 anos e a filha de 3 meses, pela  rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Norte, quando foram atingidos por uma caminhonete, marca e modelo não confirmados, branca, ontem à noite. O homem chegou a cair na vala de escoamento de água. Ele e a criança sofreram escoriações. Tauane ficou em estado gravíssimo.

O motorista estaria em alta velocidade e deixou o local sem prestar socorro. A Polícia Militar fez buscas tentando localizá-lo, mas ele ainda não foi encontrado.

Tauane está sendo velada no Memorial Luz e Vida, da avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para amanhã, às 14h30

(Atualizado às 21h12)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...
PUBLICIDADE