PUBLICIDADE

Carro invade o canteiro central após colisão com caminhonete em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acidente envolvendo um VW Parati vermelho, com placas de Tangará da Serra, e uma Toyota Hilux prata, ocorreu, há pouco, no cruzamento entre a avenida das Acácias e a rua das Aroeiras, no centro.

Com a batida, o carro ‘subiu’ no canteiro central e quase invadiu a pista contrária. Ambos os veículos tiveram diversas avarias, mas ninguém ficou ferido.

No local, foi apurado que um dos veículos teria invadido a preferencial e provocado a colisão. Essa versão será apurada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça aumenta pena de ex-pastor que abusou das filhas por anos no Nortão

O Tribunal de Justiça aumentou a condenação do homem,...

Empresa de consórcios firma TAC com Ministério Público de Mato Grosso

Medida reforça compromisso com transparência, atendimento ao consumidor e...
PUBLICIDADE