PUBLICIDADE

Carro fica danificado em acidente com carreta na MT-140 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: SBT Sinop)

A colisão envolvendo um GM Astra e uma Mercedes-Benz (modelo não detalhado) foi, ontem à noite, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, na região da comunidade Vitória. Os condutores não ficaram feridos e dispensaram atendimento dos bombeiros.

Testemunhas também informaram que uma motocicleta teria se envolvido no acidente. O motociclista, no entanto, conseguiu desviar, caiu em uma vala de escoamento de água às margens da rodovia, mas saiu do local.

O capitão dos bombeiros, Diego Reis, explicou que ambos os condutores estavam bem e sem ferimentos. A equipe dos militares foi deslocada para o local com unidade de resgate.

A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que a carreta seguia sentido Santa Carmem, enquanto o carro estava saindo da comunidade e acessaria a MT, quando houve a violenta colisão. O Astra ficou com a parte frontal completamente danificada.

O tráfego da rodovia ficou lento até a retirada dos veículos. Agora, um boletim de ocorrência deve ser registrado com as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossense fatura R$ 125 mil na loteria

O apostador de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Alta Floresta ganha mais de mil novas empresas em 7 meses

Alta Floresta ganhou 1.075 novas empresas, de micro, pequeno,...

Lucas do Rio Verde terá radares em mais de 25 pontos

A prefeitura confirmou a abertura de pregão eletrônico visando...

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...
PUBLICIDADE