O suspeito, de 42 anos, foi preso, ontem, na região central da cidade acusado de cometer diversos furtos em estabelecimentos comerciais. Com ele foram localizados perfume, toalhas de banho, boné e óculos que estavam em uma mochila. O criminoso ainda estava com uma tornozeleira eletrônica desligada.
Os policiais receberam denúncias dos comerciantes informando que o homem estava indo às lojas e cometendo os furtos. Ele foi localizado em uma revendedora de perfumes e, na revista pessoal, um frasco, que havia acabado de furtar, foi encontrado escondido na sua cintura.
Em outro caso conforme Só Notícias já informou, houve assalto em uma empresa, localizada na avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Jacarandás. O criminoso estava armado, utilizando máscara e capacete para dificultar a identificação. Ele levou R$ 3,6 mil e um celular.
A vítima disse que o suspeito chegou, se passou por cliente e pediu um açaí, em seguida, cometeu o crime. Ainda conforme a denunciante, chamou a atenção o fato do criminoso ter cometido o assalto no dia de pagamento de fornecedores.