quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro e SUV ficam danificados em colisão em avenida de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O acidente envolvendo um carro, marca e modelo não informados, e uma Toyota SW4 prata ocorreu, há pouco, no cruzamento da avenida das Embaúbas com rua das Grevíleas, na região central. Ninguém ficou ferido.

A versão investigada é que a SUV trafegava pela rua e houve a colisão com o automóvel que seguia na avenida. Chovia no momento da colisão.

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito foram acionados para os procedimentos necessários e sinalização para evitar novos acidentes até a retirada dos veículos.

Conforme Só Notícias já informou, um VW Golf preto caiu, esta tarde, em uma vala de escoamento de água na estrada Adalgisa. O Corpo de Bombeiros confirmou que não houve solicitação para resgate de feridos. Não há detalhes sobre as circunstâncias.

Em outro acidente, esta manhã, o condutor de uma Honda Pop vermelha ficou gravemente ferido após colisão com um Fiat Uno prata, no cruzamento da rua das Juçaras com a Violetas, no bairro Jardim das Violetas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

Há pouco, o Corpo de Bombeiros confirmou o acidente foi na MT-423 – rodovia que liga Sinop ao município de Cláudia. Foi informado que cinco ficaram feridos e um morreu no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE