terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro capota e motorista fica ferido na rodovia Sinop-Santa Carmem

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias)

O VW Golf prata capotou, há pouco, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, a cerca de dois quilômetros do trevo. O motorista ficou ferido e precisou ser levado para receber atendimento médico. Seu estado de saúde não é considerado grave.

A versão apurada é que o motorista desviou de outro veículo que fez uma conversão na pista, perdeu o controle, invadiu a via contrária e capotou. Com isso, acabou caindo em uma valeta de escoamento de água às margens da rodovia.

O carro ficou completamente destruído. O para-choque foi arrancado, os vidros se quebraram e as laterais ficaram bastante amassadas.

Em outro acidente em Sinop, conforme Só Notícias já informou, uma mulher morreu, hoje de madrugada, após se atingida por uma Toyota Hilux, na avenida André Maggi, segundo dados da Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas quando a equipe chegou já estava sem vida.

Uma testemunha contou aos  policiais que a vítima estava no canteiro e ao tentar atravessar avenida foi atingida pela caminhonete. O condutor  não foi encontrado no local. A versão será investigada pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE