PUBLICIDADE

Carro atinge carreta estacionada e condutor morre em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 17h59 - foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

A colisão entre o Fiat Uno e uma carreta, foi, esta madrugada, na rua dos Manacás no bairro Industrial Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de um homem que ocupava o veículo. A Gerencia de Identificação da Politec de Sinop informou que a vítima se trata de Ilorran de Souza Pinho, de 25 anos.

O perito criminal Sandro Lúcio analisou a dinâmica do acidente. “Chegamos no local e constatamos que o Uno colidiu na traseira da carreta que estava estacionada. Verificamos que a vítima estava fora do veículo, do outro lado da via, em óbito. Pelos danos que foram verificados, possível que estava deslocando em velocidade acima da permitida para via”, disse.

A vítima foi encontrada fora do veículo pela equipe dos bombeiros. “É possível que com o impacto a pessoa tenha ficado atordoada, pela gravidade nas lesões sai do veículo e vem óbito no local que foi encontrada”, detalhou

O local foi isolado pela Polícia Militar para análises da Politec e Polícia Civil, que irão apontar a causa e dinâmica do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar por exames de necropsia e identificação oficial.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão entre uma carreta e um Fiat Uno deixou dois mortos, ontem à noite, na BR-163 em Sorriso. Neste sábado foi sepultado, em Sinop, Cícero Carlos da Silva, 47 anos, que faleceu após a moto onde estava bater em uma árvore.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE