PUBLICIDADE

Carro bate em carreta e homem e criança morrem na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Jair Martins)

O acidente entre um Fiat Uno e uma carreta, foi registrado, ontem à noite, no trecho da BR-163 em Sorriso sentido Sinop. A equipe de resgate da concessionária da Nova Rota do Oeste esteve no local e constatou o óbito do condutor do carro, Wilson Ribeiro, de 24 anos, e uma criança de 4 anos. Outra criança que estava no veículo, de 1 ano, foi socorrida em estado leve de saúde e encaminhada ao hospital regional de Sorriso.

O perito criminal Gledson Emiliano detalhou a análise preliminar da dinâmica do acidente. “Uma colisão violenta de um veículo de passeio com um veículo de carga, pela constatação dos vestígios do local deu para averiguar que o veículo de passeio infelizmente teve uma derivação a adentrou a pista onde vinha o outro veículo”, explicou.

Gledson relatou que após a colisão com a carreta o condutor do carro ainda perdeu o controle do carro. “Colidiu na sua lateral esquerda, tudo indica que ficou desgovernado e os corpos das duas vítimas foram arremessados para fora do veículo. Conseguimos verificar que talvez por não conseguir visualizar a situação na pista acabou passando por cima do corpo de uma das vítimas”, concluiu.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para o registro da ocorrência. O condutor da carreta não se feriu. Com o impacto o Uno ficou com a parte frontal destruída. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação.

Conforme Só Notícias já informou, um carro bateu na traseira de carreta em Sinop, hoje de madrugada, e uma pessoa morreu. Neste sábado foi sepultado, em Sinop, Cícero Carlos da Silva, 47 anos, que faleceu após a moto onde estava bater em uma árvore.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE