Geral

Carreteiro que residia em Sinop e faleceu em acidente será sepultado nesta 6ª no Pará

O carreteiro Danilo Queiroz de Souza, de 29 anos, será sepultado, em Marabá (Pará), onde residem familiares. O velório é em uma igreja. O corpo chegou esta manhã, de acordo com a funerária, e será sepultado nesta sexta-feira de manhã.

Danilo faleceu, na terça-feira, em acidente com a carreta Mercedes-Benz Actros prata que conduzia e acabou tombando, na BR-163, nas proximidades da comunidade Alvorada da Amazônia, que pertence a Novo Progresso (597 quilômetros de Sinop).

Conforme Só Notícias já informou, duas crianças seguiam com Danilo na carreta. Ambas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não há detalhes sobre os atuais estados de saúde. A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que o condutor seguia na rodovia, quando perdeu o controle da direção e tombou na lateral da via.

A carreta levava soja e parte da carga caiu. A Mercedes ficou bastante danificada, o para-brisa chegou a quebrar. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica fez a perícia para apontar a causa do acidente.

Só Notícias (fotos: reprodução)