PUBLICIDADE

Carretas batem de frente, pegam fogo e motorista morre carbonizado em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

O motorista, que não teve a identidade divulgada, morreu, após se envolver em acidente com duas carretas, na Serra da Petrovina, na BR-364, próximo a Pedra Preta (245 quilômetros de Cuiabá) hoje de madrugada, por volta das 2h30, ficar preso às ferragens e carbonizado.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, que atendeu a ocorrência, outros dois motoristas sobreviveram. Um foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital e seu quadro clínico é considerado estável. O outro recebeu atendimento no local, mas não precisou ser levado a unidade médica.

Os bombeiros trabalharam até às 10h30 fazendo os procedimentos necessários no local. O trânsito ficou em meia pista e está normalizado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal entre duas carretas e lateral com a terceira, que não pegou fogo. Elas eram graneleira e container e ficaram completamente destruídas. As causas começaram a ser apuradas pela Politec que encaminhará laudo para a Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE