PUBLICIDADE

Carretas apreendidas sem ATPFs serão liberadas 6ª feira

PUBLICIDADE

Devem ser liberadas nesta sexta-feira, as 19 carretas que estão apreendidas pelo Ibama, desde meados de setembro. Segundo a gerência do órgão, as cargas, que passam de 500 metros cúbicos de torra, serão descarregadas em uma área cedida pela prefeitura, onde ficarão à disposição da Justiça.

Já as carretas ficarão com os proprietários, como fiéis depositários, mas se for comprovada a irregularidade, podem ser apreendidas novamente.

As cargas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, entre Sinop e Itaúba, por estar sem Autorização para Transporte de Produtos Florestais (ATPFs) e notas fiscais. Ao todo foram 21 apreensões, sendo que uma apresentava ATPF adulterada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Médico acusado de homicídio culposo por morte de recém-nascido é absolvido em Mato Grosso

Um médico foi absolvido da acusação de homicídio culposo...

Dupla Rio Negro e Solimões fará show em exposição no Nortão

A prefeitura de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop)...

Abertas inscrições para o projeto bombeiros do futuro em Alta Floresta

Foram abertas as inscrições para o projeto social Bombeiros...
PUBLICIDADE