sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta pega fogo na BR-163 no Nortão e carga de grãos é destruída

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias e reprodução)

A carreta, marca e modelo ainda não confirmados, ficou destruída, há pouco, após ser atingida por incêndio na BR-163, em Nova Santa Helena (123 quilômetros de Sinop). O cavalo mecânico foi retirado, mas a parte onde grãos eram transportados ficou completamente atingida. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Colíder chegou a ser acionada, mas quando os quatro militares chegaram no local as chamas já haviam sido combatidas, com auxílio de um caminhão pipa da prefeitura.

Um soldado detalhou, ao Só Notícias, que a princípio foi observado pela equipe que, possivelmente, o fogo começou na parte do disco de freio do veículo. A versão, no entanto, deve ser investigada. Não foi confirmado para qual local a carga estava sendo transportada.

Conforme Só Notícias já informou, na mesma região, no mês passado uma carreta graneleira, outra tanque carregada com combustível e uma caminhonete GM D-10 branca também colidiram. Devido ao impacto, as duas carretas pegaram fogo formando enormes chamas.

Morreram no acidente José Cicero de Souza Barbosa, de 60 anos, que era motorista da caminhonete e Ademir dos Passos, de 40 anos, e Ademir dos Passos, de 40 anos, condutor da carreta tanque que foi carbonizado identificado pela empresa no qual trabalhava fazendo transporte de combustíveis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE