PUBLICIDADE

Carreta pega fogo na BR-163 no Nortão e carga de grãos é destruída

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias e reprodução)

A carreta, marca e modelo ainda não confirmados, ficou destruída, há pouco, após ser atingida por incêndio na BR-163, em Nova Santa Helena (123 quilômetros de Sinop). O cavalo mecânico foi retirado, mas a parte onde grãos eram transportados ficou completamente atingida. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Colíder chegou a ser acionada, mas quando os quatro militares chegaram no local as chamas já haviam sido combatidas, com auxílio de um caminhão pipa da prefeitura.

Um soldado detalhou, ao Só Notícias, que a princípio foi observado pela equipe que, possivelmente, o fogo começou na parte do disco de freio do veículo. A versão, no entanto, deve ser investigada. Não foi confirmado para qual local a carga estava sendo transportada.

Conforme Só Notícias já informou, na mesma região, no mês passado uma carreta graneleira, outra tanque carregada com combustível e uma caminhonete GM D-10 branca também colidiram. Devido ao impacto, as duas carretas pegaram fogo formando enormes chamas.

Morreram no acidente José Cicero de Souza Barbosa, de 60 anos, que era motorista da caminhonete e Ademir dos Passos, de 40 anos, e Ademir dos Passos, de 40 anos, condutor da carreta tanque que foi carbonizado identificado pela empresa no qual trabalhava fazendo transporte de combustíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: pesquisa da UFMT e parceiros desenvolverá bioinsumo contra percevejos

O Laboratório de Entomologia do Instituto de Ciências Agrárias...

Mega Sena faz hoje sorteio de prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.908 da Mega-Sena serão...

Arara encontrada ferida com ‘linha chilena’ é resgatada em Lucas do Rio Verde

Militares dos bombeiros de Lucas do Rio Verde realizaram,...

Golpistas distribuem panfletos falsos de suposto evento social em Alta Floresta

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alta Floresta...
PUBLICIDADE