PUBLICIDADE

Carreta pega fogo na BR-163 no Nortão e carga de grãos é destruída

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias e reprodução)

A carreta, marca e modelo ainda não confirmados, ficou destruída, há pouco, após ser atingida por incêndio na BR-163, em Nova Santa Helena (123 quilômetros de Sinop). O cavalo mecânico foi retirado, mas a parte onde grãos eram transportados ficou completamente atingida. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Colíder chegou a ser acionada, mas quando os quatro militares chegaram no local as chamas já haviam sido combatidas, com auxílio de um caminhão pipa da prefeitura.

Um soldado detalhou, ao Só Notícias, que a princípio foi observado pela equipe que, possivelmente, o fogo começou na parte do disco de freio do veículo. A versão, no entanto, deve ser investigada. Não foi confirmado para qual local a carga estava sendo transportada.

Conforme Só Notícias já informou, na mesma região, no mês passado uma carreta graneleira, outra tanque carregada com combustível e uma caminhonete GM D-10 branca também colidiram. Devido ao impacto, as duas carretas pegaram fogo formando enormes chamas.

Morreram no acidente José Cicero de Souza Barbosa, de 60 anos, que era motorista da caminhonete e Ademir dos Passos, de 40 anos, e Ademir dos Passos, de 40 anos, condutor da carreta tanque que foi carbonizado identificado pela empresa no qual trabalhava fazendo transporte de combustíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão entre motos deixa uma ferida

Duas motocicletas Honda, de cor preta, colidiram, há pouco,...

Sinop: justiça concede guarda unilateral de filha para vítima de violência doméstica

Após recurso interposto pela Defensoria Pública do Estado de...

Secretaria sorteia ingressos para camarote do autista em jogo do Cuiabá pela Série B

A secretaria estadual Assistência Social e Cidadania (Setasc) abriu,...

Trabalhador morre no Nortão ao cair no interior de silo

A Polícia Civil confirmou a morte de Lucas Kauan...
PUBLICIDADE