quarta-feira, 11/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Carreta e moto batem e pegam fogo no Médio Norte; 2 feridos

PUBLICIDADE

O cavalo mecânico Iveco, que puxava uma carreta, e uma Honda Strada ficaram totalmente destruídos em um incêndio, após um acidente, esta manhã, na MT-246, nas proximidades do município de Barra do Bugres (região Médio Norte). Duas pessoas (um casal) que estavam na moto ficaram feridas. As vítimas foram socorridas com ferimentos pelo corpo e encaminhadas para um hospital do município. O atual estado de saúde e as identidades não foram confirmadas. Na carreta, ninguém se feriu.

De acordo com informações da Polícia Militar, a carreta seguia sentido Tangará da Serra e a moto no sentido oposto. A versão que está sendo apurada é a de que o motociclista teria tentado realizar uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle da direção e caindo. A motocicleta saiu deslizando e foi parar embaixo da carreta.

Como o motorista da carreta não conseguiu parar, a moto ficou presa e foi arrastada por alguns metros. As faíscas que saíram teriam provocado o incêndio, que se alastrou rapidamente. Por sorte, os ocupantes da carreta conseguiram sair rapidamente e ninguém se feriu.

Ao Barra 1, o condutor da carreta disse que o prejuízo não foi maior, pois conseguiu desengatar o reboque com a ajuda de outro motorista. Segundo ele, a carreta estava avaliada em R$ 120 mil.

(fotos: Barra 1)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital Veterinário da UFMT abre vagas para residência em duas áreas

O Hospital Veterinário (Hovet) da Universidade Federal de Mato...

Bombeiros resgatam arara encontrada debilitada por funcionários de empresa em Lucas

A arara-canindé (Ara ararauna) foi capturada pelo Corpo de...

Sorriso aprimorará estrutura de playground escolar para ter eventos estudantis

A prefeitura confirmou a abertura de processo licitatório, previsto...

Mais de 500 condutores são multados por velocidade alta em Nova Mutum

A prefeitura confirmou que houve 9 mil autos de...
PUBLICIDADE