PUBLICIDADE

Saguas cancela contrato de R$ 7 milhões em comida para eventos

PUBLICIDADE

O polêmico contrato de R$ 7,7 milhões com duas empresas de buffet de fornecimento almoços, jantares e coffee-breaks, para atender eventos da Secretaria Estadual de Educação foram cancelados na véspera do secretário Saguas Moares (PT) ir à Assembleia Legislativa prestar esclarecimentos para os deputados. No cardápio que seria servido consta salmão e mariscos.

Muito criticado pelos gastos com alimentação e determinadas mordomias, Ságuas decidiu anular a licitação e conversou com o secretário de Administração, Francisco Faiad (PMDB) e vai “entrar de carona” no registro de preços para contratação do mesmo serviço que vai ser feito com licitação para aquisição de alimentos e logística em eventos.

Saguas insistiu que a licitação da Secretaria de Educação estava “correta” e optou pelo cancelamento devido a polêmica em torno do assunto, nas últimas semanas, que, embora não admita, lhe trouxe mais desgastes políticos.

Ele explicou que, para ano que vem, haverá diversos treinamentos, seminários, cursos, encontros e, em cada um, serão servidas três refeições ao dia. O secretário previu que, em cada encontro, há até mil participantes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE