PUBLICIDADE

Carreta e carro colidem na BR-364 em Mato Grosso e um fica ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A colisão foi esta manhã, na BR-364, em frente ao Cristo Redentor, entre São Pedro da Cipa e Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá), envolvendo um Fiat Toro vermelho, e uma carreta Scânia R500 amarela, ambos com placas Brasil. As equipes de resgate da concessionária, bombeiros e do Samu estão no local atendendo aos envolvidos.

A assessoria informou que o condutor do veículo foi encaminhado a uma unidade de saúde. Não foi confirmado se estava com fraturas e onde ele reside. O carreteiro saiu ileso e dispensou encaminhamento médico. A dinâmica da colisão está sendo apurada.

É o segundo acidente, hoje, na região. Conforme Só Notícias já informou, esta madrugada, em Jaciara, quatro carretas se envolveram em colisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE