PUBLICIDADE

Carreta com placas de Mato Grosso tomba e dois morrem em Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, ontem, na MS-306, no Distrito de Lage, no município de Costa Rica (305 quilômetros de Campo Grande). A Scania frigorífica branca tombou após uma curva e o veículo ficou com as rodas viradas para cima. O motorista Francisco de Carvalho, 56 anos, e passageira, Rosa do Carmo de Souza, 46 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar um equipamento para cortar a lataria da carreta e retirar os corpos. A suspeita é a de que o motorista tenha perdido o controle da direção, saiu da pista e ocorreu o tombamento. A versão ainda passa a ser investigada pelas autoridades competentes.

Segundo informações do MS Todo Dia, o veículo estava carregado com carne e policiais militares estiveram no local para evitar que a carga fosse saqueada. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a cidade de Paranaíba (MS). Não foi confirmado se motorista e passageira são de Mato Grosso.

(foto:MS Todo Dia)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ambulância que saiu de Sinop tem princípio de incêndio em Lucas do Rio Verde

Militares do Corpo de Bombeiros combateram hoje de madrugada...

Bombeiros fazem buscas a funcionário de fazenda que desapareceu em mata no Nortão

Equipes do Corpo de Bombeiros em Sorriso foram mobilizadas,...

Bombeiros controlam vazamento de 60 litros de ácido nítrico em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, ontem,...

Trabalhador é socorrido por bombeiros e morre em hospital em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de Aparecido Cardoso,...
PUBLICIDADE