quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Carreta, caminhão e dois carros envolvidos em acidente em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou seis acidente nas BRs de Mato Grosso. Onze veículos e vinte e seis pessoas se envolveram nesses acidentes. Não houve registro de mortos ou feridos em nenhum dos acidentes.
Na BR 364, próximo ao Rio Serragem II, a equipe de Diamantino registrou uma colisão múltipla, envolvendo quatro veículos.
Gunther Gomes Duarte, de 31 anos, condutor do veículo MMC L 200, placas JZD 6315 Barra do Bugres, seguia de Diamantino para Nobres. No km 575,9 da BR 364, a pick-up apresentou um defeito mecânico e ele parou no acostamento. Izaurino Rodrigues de Quina, de 36 anos, condutor do caminhão VW 18180, placas JZQ 4846, Várzea Grande, que vinha em seguida, parou para prestar socorro ao condutor da pick-up quebrada. Instantes depois, Airton Correa, de 38 anos, condutor da carreta Volvo NL 12 360, placas GOO 4940 São Paulo, que seguia de Diamantino para Cuiabá transportando soja, não conseguiu controlar o veículo e colidiu com a traseira do caminhão que estava parado, atingindo o caminhão e a pick-up. Após colidir com os veículos que estavam parados, a carreta cruzou a pista e colidiu frontalmente com a carreta Volvo FH 12 380, placas JZN 1120 Colider, que estava sendo conduzida por Volmir Fistarol, de 34 anos e que seguia de Cuiabá para Colider transportando bebidas. Apesar do acidente envolver os quatro veículos, ninguém se feriu.

Na BR-364, a equipe de Cuiabá registrou uma saída de pista de um automóvel.
O veículo VW Santana, placas JZE 0753 Sorriso, estava sendo conduzido por Renato Molinari Simonetti, de 43 anos e seguia de Sorriso para Limeira. No km 296,1 da BR-364, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. Quatro pessoas viajavam no Santana. Ninguém se feriu.

E na BR-163, um defeito mecânico provocou a saída de pista de uma carreta.
O veículo Volvo FH 12, placas AJD 6364 Palotina, estava sendo conduzido por Agustinho José Piovesan, de 43 anos e seguia de Lucas do Rio Verde para Sorriso. No km 731,7 da BR 163, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, um defeito mecânico (quebra da barra de direção) fez com que o condutor perdesse o controle da direção da carreta e viesse a sair da pista. Também não houve feridos nesse acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE