sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

CAOPA fará em Sinop “Feijo do Bem” para arrecadar recursos e desenvolver projetos sociais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente em Sinop já comercializou 300 convites para o jantar “Feijo do Bem”, que ocorre no próximo sábado, às 10h30, no estacionamento da Unifasipe, através da modalidade Drive Thru. A venda de ingressos vai até o dia do evento, a R$ 70. A ação, deve angariar recursos aos projetos da entidade.

O preparo das marmitas será feito “pelo curso de gastronomia da faculdade. Elas vão ser entregues em uma embalagem com as porções separadas (arroz e salada)”, detalhou a secretária do CAOPA, Brenda de Freitas.

O coordenador Geral do centro, Juliano Antônio Heberle, explica que a pandemia foi um fator decisivo para a escolha do formato. “Nós iríamos fazer uma feijoada típica, onde as pessoas poderiam vir e comer no local, aproveitando as atrações, porém com o decorrer da doença e muitas perdas, como a antiga coordenadora pela covid, e também por não por não estarmos todos vacinados, resolvemos trabalhar desse modo para não criar aglomerações”.

A meta é arrecadar R$ 16 mil, que serão aplicados na melhora “dos atendimentos que são feitos de segunda a sexta-feiras, nossos jovens também precisam de alimentação além dos gastos com energia e profissionais para estarem aqui”, apontou.

Além da manutenção geral, Heberle também cita que o investimento ajudará na preservação das atividades do CAOPA. “Poderemos manter o evento do Dia de Quem Cuida de Mim, que a instituição faz gratuitamente para poder valorizar a família do adolescente, com um jantar e palestras. Também executamos durante todos os anos projetos de reforços escolares, incentivos de redução ao sedentarismo com educação física e karatê”.

Na sede da organização, localizada na rua Armando Dias, no bairro Jardim Boa Esperança, são vendidos ingressos e também pelos fones (66) 99999-6323  ou 3531-4397. Ainda restam 300 convites.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE