segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cantor mato-grossense que sobreviveu à queda de avião é hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: arquivo pessoal)

O cantor sertanejo Matheus Soliman, 22 anos, que sobreviveu a uma queda de avião e vagou por 24 dias à procura de socorro por região de mata, foi hospitalizado hoje, em Primavera do Leste (231 de Cuiabá), onde moram os familiares.

A família do cantor informou ao Gazeta Digital, apontou que ele está fraco e com diversos ferimentos pelo corpo. A internação aconteceu logo após a chega do cantor no município, esta manhã. Ainda de acordo com a família, desde o jovem foi transportado de avião da fazenda onde estabeleceu o primeiro contato após a queda do avião até o município de Juara (300 quilômetros de Cuiabá) e, posteriormente, chegou à Primavera do Leste, de carro (mais 900 km).

A família não deu detalhes sobre o quadro clínico do jovem e nem durante quantos dias o cantor deverá receber cuidados médicos. Conforme Só Notícias informou, ele fez o primeiro contato, pelo celular, com a família na última quarta-feira. Sem saber informar onde estava no momento do contato, seria na região de Colniza próximo a divisa com Rondônia,  o jovem disse aos familiares que vagou junto ao outro tripulante que estava a bordo da aeronave até chegarem à fazenda em que estavam.

No local, eles teriam recebido comida e abrigo. Na quarta-feira, Matheus Soliman não detalhou à família como foram os dias perdidos e contou apenas que passou semanas à procura de socorro e se guiou com a ajuda de um aparelho de GPS até chegar na fazenda onde conseguiu ajuda.

Matheus, que também é piloto de avião, decolou com outra pessoa, de São Luis (MA) e iria a Machadinho (RO). Não foram esclarecidas as causas do suposto pouso forçado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE