Geral

Cantor é agredido em Cuiabá após provocação sobre o Palmeiras

O cantor Léuo Araújo acabou agredido enquanto fazia um show em Cuiabá, após citar o Palmeiras em sua apresentação. O evento aconteceu durante o final de semana e vídeos da agressão rapidamente começaram a circular pelas redes sociais.

Um homem subiu no palco e tentou acertar um soco no cantor. O agressor ficou irritado quando o músico começou a incorporar em uma canção a frase “O Palmeiras não tem Mundial”.

Nas redes sociais, a equipe do músico divulgou uma nota oficial. “O cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal”.

O músico ainda agradeceu “todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação.  No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos”.

No mesmo dia em que ocorreu a agressão, no último sábado (9), o Verdão entrou em campo e disputou um tenso clássico contra o Corinthians, no Pacaembu. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Redação Só Notícias com Gazeta Esportiva