quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Cantor é agredido em Cuiabá após provocação sobre o Palmeiras

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Gazeta Esportiva

O cantor Léuo Araújo acabou agredido enquanto fazia um show em Cuiabá, após citar o Palmeiras em sua apresentação. O evento aconteceu durante o final de semana e vídeos da agressão rapidamente começaram a circular pelas redes sociais.

Um homem subiu no palco e tentou acertar um soco no cantor. O agressor ficou irritado quando o músico começou a incorporar em uma canção a frase “O Palmeiras não tem Mundial”.

Nas redes sociais, a equipe do músico divulgou uma nota oficial. “O cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal”.

O músico ainda agradeceu “todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação.  No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos”.

No mesmo dia em que ocorreu a agressão, no último sábado (9), o Verdão entrou em campo e disputou um tenso clássico contra o Corinthians, no Pacaembu. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam após 3 assassinatos

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam,...

Serviço de Águas de Tangará da Serra é multado em R$ 200 mil

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae)...
PUBLICIDADE