Iniciou hoje a devolução do valor da taxa de inscrição dos candidatos que já haviam efetuado o pagamento do concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior da Assembleia Legislativa. De acordo com nota da empresa, que realizaria o concurso, a devolução será disponibilizada na modalidade de Ordem de Pagamento (OP).
"O Banco do Brasil informa que todas as suas agências foram devidamente orientadas sobre os procedimentos para devolução dos valores referentes à taxa de inscrição paga pelos candidatos ao concurso da Assembleia Legislativa. Sendo assim, o candidato pode se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de documentos pessoais (RG e CPF) e o valor pago será restituído normalmente", aponta nota do banco.
O concurso foi suspenso após problemas no edital e contestações. O presidente em exercício, deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB), disse que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) deve ser a nova realizadora do concurso.