sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Campanha em prol da Apae será lançada domingo em Sorriso

PUBLICIDADE

Uma tarde de solidariedade. Assim será o próximo domingo, 17, quando acontece campanha Apaexone-se pela Apae, em prol da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais, no Oásis Clube.

Encabeçada por uma emissora de televisão, a campanha, que tem como objetivo arrecadar recursos para a instituição será transmitida ao vivo. Durante o programa especial, enquanto serão apresentadas atrações regionais, os telespectadores poderão fazer doações por telefone ou levar pessoalmente a contribuição no local do evento.

Atualmente, a Apae de Sorriso atende 120 alunos portadores de necessidades especiais e das mais variadas idades. A instituição oferece sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, entre outros. A maioria, pertence a famílias humildes e que sem a entidade não teriam como receber todos os tratamentos necessários.

Todo o montante arrecadado vai completar a receita da Apae, que, sem fins lucrativos, funciona através de convênios e doações. “Esta é uma ótima oportunidade para que todos nós nos sensibilizamos para uma causa tão nobre”, enfatizam os organizadores do evento. Segundo eles, a expectativa é de arrecadar R$ 50 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE