sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Campanha Carnaval para a vida será promovida em Sinop

PUBLICIDADE

A Gerência de Educação para o Trânsito de Sinop, já tem pronta a campanha de educação para o trânsito para este carnaval para o município. São parceiros na campanha a prefeitura, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretária de Saúde do Município, além da Polícia Rodoviária Federal e psicólogos do Detran.

Com o tema “Carnaval para a Vida” edição 2006, a campanha terá inovações com palestras sobre direção defensiva, DST/AIDS, álcool além de doenças sexualmente transmissíveis. Também são parceiros na campanha e com apoio institucional as faculdades Unic de Sinop,UFMT, Fasip,Unemat e Unicen.

“Esta é uma campanha diferenciada porque vai tratar de assuntos diários tanto para o motorista que trafega na BR quanto nas ruas de Sinop” , explica a gerente local Lucilene Vilela. Para ela, como sendo a primeira campanha do ano, o apoio tem sido necessário a realização e a sua execução até mesmo no âmbito institucional, como é o caso das universidades que estão apoiando o projeto.

“As campanhas do Detran tem sido um alerta a toda a sociedade, para a questão do trânsito e que participem desse momento ”, ainda detalha Vilela assegurando ser esta uma determinação do presidente Moises Sachetti. Sob orientação da Coordenadoria Estadual de Educação do Detran, a campanha terá início no dia 17 próximo, com blitz educativas pelas ruas avenidas e BR da cidade de Sinop. As blitz se estenderão até o dia 23 de fevereiro, quando começa a folia de momo, e quando a cidade praticamente pára para os festejos.

As blitz ainda serão concentradas em pontos estratégicos , de forma atingir indistintamente motoristas de carros e caminhões. As blitz que serão realizadas entre os dias 21 e 23 de fevereiro, ocorrerão no período noturno, essa é uma estratégia de se atingir um público mais jovem em pontos de maior movimento da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE