sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vídeo: caminhonete se parte ao meio e carreta tomba em violento acidente próximo a Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Só Notícias/Luan Cordeiro - atualizada às 16:38h)

A colisão envolvendo uma Ford F-1000 e uma carreta Man branca foi na MT-220, há pouco, na cabeceira da ponte do Teles Pires (40 km do centro de Sinop). O carreteiro foi levado ao hospital, o motorista da caminhonete ficou preso às ferragens, teve fraturas na perna e face e está hospitalizado.

O sargento do Corpo de Bombeiros Cesar Peroti explicou que o motorista do “caminhão foi encaminhado por terceiros e a equipe de resgate encontrou ele na 163, entroncamento com a 220 e fizemos o encaminhamento ao hospital regional. A segunda vítima (motorista da caminhonete), a guarnição fez a retirada somente com esforço manual. Ele estava consciente e orientado, apresentava uma fratura na perna esquerda exposta, fratura na face e possível trauma de tórax devido à forte pancada com o volante da caminhonete”.

Na caminhonete só estaria o condutor e, de acordo com uma fonte, ele iria a uma área rural. Longas filas se formaram nos dois lados. Uma pá carregadeira foi utilizada para retirar os grãos da pista, que já foi liberada parcialmente.

Próximo a cabeceira da ponte há um grande buraco que pode ter motivado a colisão. A caminhonete trafegaria sentido Juara e a carreta iria para Sinop. A 220 possibilita acesso à Americana do Norte, Porto dos Gaúchos, Juara e a centenas de fazendas na região.

Outro lado
Por nota, a secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística esclarece que já realizou a restauração do pavimento da rodovia MT-220 em um trecho de 27,39 quilômetros, entre a BR-163 até a ponte sobre o Rio Teles Pires, em Ipiranga do Norte.

No entanto, ainda não foi possível concluir o serviço no trecho após a ponte, em razão das incessantes chuvas que caem na região. Como é necessário que o pavimento esteja seco para que seja possível tampar e asfaltar o buraco, a equipe de manutenção está tendo que aguardar a diminuição das chuvas para conseguir avançar com as obras.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...
PUBLICIDADE