PUBLICIDADE

Caminhonete parte ao meio em acidente em Mutum: filho morre e pai fica ferido

PUBLICIDADE

O jovem Leonardo Afonso, de 15 anos, morreu e seu pai Arilto Afonso Marcondes da Silva, 61 anos, ficou ferido, em violento acidente, esta tarde. na BR 163, a aproximadamente 15 km de Nova Mutum, sentido Cuiabá. A colisão foi entre a Mitsubishi Pajero, placas Arapongas (PR) em que estavam e uma carreta Scania, preta, bitrem, placas de Marmeleiro (PR). Leonardo morreu na hora. Arilto, que dirigia a Pajero, foi levado ao hospital em Nova Mutum, passa por exames e está fora de perigo.

A funerária de Nova Mutum confirmou, ao Só Notícias, que o corpo será trasladado nesta 5ª feira para Rolândia (PR).

Com o violento impacto, a Pajero se partiu ao meio. A parte frontal, onde ficava motor, se despreendeu do restante do veículo. A lateral do caroneiro ficou completamente destruída. Ela trafegava no sentido Nova Mutum-Cuiabá e, o bitrem, na direção contrária.

O carreteiro que conduzia uma Scania, preta, não se feriu. Ele foi conduzido à delegacia em Nova Mutum para prestar depoimento. A versão dele é que o condutor da Pajero rodou na pista e não conseguiu evitar a colisão. Estaria chovendo no momento do acidente. Esta versão está sendo investigada.

No local do acidente há pista dupla e o tráfego de veículos na rodovia não foi afetado. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas.

É o segundo acidente, hoje, no trecho entre Nova Mutum e Posto Gil. De madrugada, conforme Só Notícias, já informou, duas mulheres morreram na colisão entre uma van e uma carreta. 12 pessoas ficaram feridas. Duas permanecem internadas em Nova Mutum. As vítimas são de Lucas do Rio Verde.

Entre o Posto Gil e Sinop há diversos trechos com buracos e tráfego constante de carretas que estão escoando a produção agrícola.

(Atualizada às 07h50 em 21/02)

Leia ainda
Sinop: 4 ficam feridos em acidente entre van e caminhonete
Mortos em acidente com van são levados para Lucas Rio Verde; 10 dos 12 feridos tiveram alta

(Fotos: Willian Eduardo/Arinos)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE