Geral

Caminhonete onde estavam duas pessoas ‘some’ em cratera em Mato Grosso

Uma GM S-10 prata ficou bastante danificada após cair em uma cratera, em uma estrada após uma forte chuva que ‘caiu’ no setor rural do município de Cáceres (218 quilômetros de Sinop), ontem, no final da tarde. No veículo, havia duas pessoas e não ficaram feridas. A caminhonete ficou completamente submersa no buraco.

O secretário de Obras Valdeci Rodrigues, disse, ao Só Notícias, o veículo foi retirado com auxílio de uma máquina da prefeitura. “Foi engatado um cabo de aço na caminhonete e uma retroescavadeira a retirou. Onde ocorreu esse acidente é uma estrada municipal e fica a cerca de 40 quilômetros do centro da cidade. O motorista parou quando as rodas da frente caíram no buraco. Ele e o passageiro desceram e a caminhonete foi engolida logo depois”.

Rodrigues disse ainda que maquinários da prefeitura devem iniciar o trabalho de recuperação da estrada, esta tarde. “Estamos indo ao local. Vamos verificar a situação e tampar essa cratera que foi aberta pela chuva. A região é de terra arenosa e água passou por cima da estrada. Esse local recebeu manutenção durante o ano passado. Além disso, a região é de formação vulcânica e pode ter contribuído para abrir essa cratera”.