PUBLICIDADE

Caminhonete capota em rodovia de Mato Grosso e sanitarista morre; engenheiros e arquiteta feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, esta tarde, em um acidente na BR-070, entre Cuiabá e Cáceres. As vítimas estavam em uma Toyota Hilux prata, que acabou saindo da pista e capotando várias vezes.

O engenheiro sanitarista Camilo Pio Saes não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Ele prestava serviço para a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) por meio de uma Organização Social Civil de Interesse Público (Oscip).

Em nota, a AMM lamentou a morte e informou que decretou luto oficial por três dias em memória do engenheiro. “Nossa solidariedade à família e aos amigos do Camilo, que deixa a sua contribuição como um profissional sério, competente e comprometido com o trabalho que desenvolvia”, frisou o presidente da entidade, Neurilan Fraga.

Segundo a associação, além de Camilo, estavam no veículo os engenheiros Leonardo Martins Carvalho, Axcel Sales Lopes, a arquiteta Natacha Carvalho de Luiz, e o motorista  Heriky Franklinn Pereira Marques. Todos foram socorridos e encaminhados para o hospital regional de Cáceres.

De acordo com a entidade, Leonardo está internado com traumatismo craniano. Os demais estão em observação e aguardando liberação dos médicos para retornar a Cuiabá.

A equipe prestava serviços para a AMM para elaboração de projetos e estava voltando de uma visita técnica a municípios da região, onde foram conhecer as demandas de obras. Há suspeita que a caminhonete tenha derrapado devido a uma aquaplanagem. No entanto, as causas do acidente ainda serão apuradas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para curso gratuito de defesa pessoal em Sorriso

Estão abertas as vagas para mulheres interessadas em participar...

Palestra gratuita sobre a sabedoria e os símbolos do antigo Egito é nesta semana em Sinop

Sinop receberá palestra gratuita sobre a “sabedoria do antigo...
PUBLICIDADE