quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete capota em Alta Floresta e dois ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

A GM-S10 branca capotou, ontem à tarde, na MT-325, nas proximidades de uma comunidade a cerca de 25 quilômetro do centro de Alta Floresta. O Corpo de Bombeiros confirmou ao Só Notícias, que duas pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional. O quadro clínico não é considerado grave.

“Quando chegamos no local, alguns motoristas já tinham ajudado retirar as vítimas da caminhonete. A mulher reclamava de dores no tórax e apresenta a dificuldades para caminhar. O homem também tinha ferimentos e, por isso, foi levado à unidade média. Outras três pessoas estavam no veículo, mas não precisaram de atendimento”, disse um cabo dos bombeiros.

A versão apurada é que o motorista perdeu o controle, saiu da pista e capotou. A caminhonete parou de lado no meio a vegetação e ficou bastante danificada.

Ontem, em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um GM Agile branco capotou na avenida dos Ingás, trecho entre a rua das Caviúnas e avenida das Embaúbas. Não foi informado quantas pessoas estavam no veículo, entretanto, não houve vítimas. O trânsito segue lento no local e os motoristas desviam pela lateral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE