PUBLICIDADE

Caminhonete capota e motorista fica ferido em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria/arquivo)

A L200 Triton vermelha capotou na MT-235, a cerca de 20 quilômetros de Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá) sentido Sapezal. O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

A versão apurada é que o motorista ao desviar de um animal (não especificado) que estava na pista, perdeu o controle da direção e capotou parando fora da rodovia, próximo a uma mata.

Com o impacto a caminhonete ficou parcialmente destruída, com pneu estourado e vidro traseiro quebrado.

O acidente foi registrado, ontem à tarde. Uma empresa de guincho fez o recolhimento e encaminhou o veículo ao pátio. Não foi informado se a caminhonete tem seguro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Asfalto cede e carro fica com pneu preso em avenida de Sinop

Um Fiat Idea ficou preso após parte do asfalto...

IFMT abre seletivo para contratar professores em Sorriso, Alta Floresta e mais cidades

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Sinop: homem morre em decorrência de traumatismo após cair e bater a cabeça

Faleceu ontem no hospital regional de Sinop, José Neuri...
PUBLICIDADE