PUBLICIDADE

Caminhoneiros fazem acordo e liberam acesso a terminal de cargas em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Os caminhoneiros e representantes da América Latina Logística (ALL) entraram em um acordo e liberaram, ontem à noite, o acesso de caminhões ao terminal de grãos da empresa no município. Os representantes da ALL se comprometeram a atender as reivindicações dos motoristas e promover uma melhor infraestrutura nos pátios da empresa, local em que os caminhoneiros aguardam para descarregar os produtos que transportam.

A assessoria de imprensa da concessionária da BR-163 informou, esta manhã, que mesmo com o fim do manifesto dos motoristas, ainda há uma grande fila de caminhões e carretas ao logo do acostamento da rodovia federal. “Alguns veículos estão sobre a segunda faixa da pista. Por ser uma pista duplicada, o tráfego de veículos flui normalmente no local”, aponta nota da assessoria.

Conforme Só Notícias já informou, os caminhoneiros reclamavam que não há banheiros suficientes e o local para espera não é pavimentado e quando chove a lama toma conta. Aproximadamente 300 motoristas participam do movimento e pediam um documento da empresa se comprometendo em realizar as melhorias.

Por outro lado, a empresa havia informado que começará em breve a construção de um pátio regulador para melhor alocar os caminhões em espera no terminal. De acordo com a empresa, os problemas registrados se devem ao excesso de chuvas e serão sanados assim que as condições climáticas permitirem. Também apontou que os caminhoneiros em espera no terminal têm à disposição um restaurante climatizado, com capacidade para 300 pessoas, e 40 banheiros, que recentemente passaram por reparos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista é atropelada por carreta e morre em Sinop

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sinop registrou a maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...
PUBLICIDADE