Geral

Caminhoneiro morto na colisão entre carretas na BR-163 no Pará será velado nesta 4ª em Sinop

O velório do caminhoneiro José Adolfo Ottersbach, de 38 anos, está previsto para ocorrer por algumas horas, nesta quarta-feira, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. Depois, será trasladado para Ivinhema (MS). O corpo ainda está em Itaituba (PA). Ele morava em Sinop, era casado e tinha um filho de três meses. As informações foram confirmas por um familiar, há pouco, ao Só Notícias.

José morreu, ontem pela manhã, no acidente envolvendo um Mercedes-Benz, que conduzia com outras duas carretas (marca e modelos não informados), região de Moraes Almeida, que é distrito de Itaituba, no Pará (695 quilômetros de Sinop). Os outros dois motoristas não ficaram feridos.

Uma das carretas, que estava vazia, saiu da pista para evitar a colisão com as outras duas, que ficaram completamente danificadas. A colisão da carreta conduzida por José foi no eixo do último vagão, que saiu da rodovia, tombou e ele acabou ficando preso às ferragens.

O corpo foi retirado Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituo Médio Legal (IML). Agora, as responsabilidades pela colisão serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.


Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal e reprodução)