PUBLICIDADE

Caminhoneiro que residia em Nova Mutum morre preso às ferragens no tombamento de carreta no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Diogo Ferreira - atualizada às 11h16)

Vanderley Pereira Santiago, de 47 anos, morreu, ontem à tarde, no tombamento de uma carreta Iveco azul, em um trecho de curva da MT-388, localizada a cerca de três quilômetros do centro de Tapurah (208 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, ao Só Notícias.

De acordo com um sargento da PM, a carreta estava carregada com soja e seguia sentido Itanhangá. “O motorista morreu preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento”.

Ainda de acordo com o militar, possivelmente o motorista perdeu o controle da direção na curva e, com isso, acabou tombando na lateral da rodovia. Parte da carga ficou em uma das pistas.

O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

De acordo com informações de uma funerária, Vanderley Pereira será velado hoje a partir das 22 horas, em Nova Mutum, onde morava com a esposa e dois filhos. Depois, será levado para Bebedouro (SP) para ser sepultado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE