sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Caminhoneira youtuber segue internada em MT, pede orações e publica foto de carreta destruída em acidente  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Cleber Romero (foto: divulgação)

A caminhoneira Aline Füchter Ouriques, de 32 anos, segue internada no Hospital Regional de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá), dez dias após o acidente que sofreu, na BR-174. Aline conduzia uma Scania R450, que colidiu com outra carreta (marca e modelo não confirmados), a cerca de 50 quilômetros do centro de Pontes e Lacerda. 

Neste sábado, Aline publicou vídeos no stories de seu Instagram, pedindo orações para que receba alta do hospital. “A cada dia estou um pouquinho melhor. Só queria ter saúde. Só isso que queria ter no momento. Por isso, peço muito para vocês rezarem por mim, para eu sarar logo”, disse a caminhoneira. 

No acidente, Aline teve um braço e uma perna fraturados e já passou por cirurgia para correção. Neste momento, ela também tem um dreno no tórax. No hospital, a caminhoneira tem a companhia da mãe. Neste sábado, Futcher também publicou uma foto da carreta Scania, que dirigia no momento do acidente. A imagem mostra que o veículo ficou totalmente destruído. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal a colisão foi frontal. A Scania ficou com a parte da frente completamente destruída. A outra também teve danos e os vagões saíram da pista. O tráfego chegou a ficar em meia pista até a retirada das carretas e limpeza da pista. Ocorreu derramamento da carga de soja.

Além de caminhoneira, Aline também é youtuber, conhecida como “Musa das Estradas”. No canal, ela compartilha alguns momentos das viagens e a rotina no volante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE