sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Meia comemora estreia com vitória do Cuiabá e admite que o time ainda deve evoluir

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Autor de um dos três gols da vitória do Cuiabá sobre o Ação, ontem à tarde, pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense na Arena Pantanal, o meia-atacante Alesson comemorou o primeiro gol oficial com a camisa Auriverde.

“Muito feliz. Não só eu como toda a equipe fez um grande trabalho. Nesse início de temporada é muito importante o time começar vencendo para dar confiança para os jogadores. Graças a Deus eu consegui fazer um gol no começo do jogo para dar um pouco de tranquilidade para o restante da partida”, disse.

O jogador de 22 anos ressaltou a força do grupo, mas revelou que o momento ainda é de adaptação. “Achei positivo, nosso grupo tem muito a evoluir e acho que o Cuiabá está fazendo boas contratações e tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada para ficar marcado na história do clube. Estou se adaptando ainda ao calor aqui de Cuiabá e com os jogadores que eu não conhecia, mas tenho certeza que vou me entrosando para fazer um grande ano no clube”.

Com uma grande concorrência no sistema ofensivo, Alesson desbancou alguns nomes e foi um dos escolhidos para começar entre os titulares. “É uma disputa sadia, o Cuiabá contratou grandes jogadores e para nós vai ser muito bom, porque não dá pra baixar o nível e se bobear vai estar perdendo a vaga, mas tenho certeza de quem entrar e estiver dentro de campo irá ajudar pois todos tem muita qualidade” finalizou.

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o União fora de casa, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE