quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhoneira youtuber ferida na colisão entre carretas em Mato Grosso passará por cirurgia, diz amiga

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal e divulgação - atualizada às 14h10)

A caminhoneira Aline Füchter Ouriques, de 32 anos, foi transferida do Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) para uma outra cidade (local não revelados) após passar por um cirugia, segundo dados confirmados pela amiga dela, que também estava na Scania R450, Lauren Borges Matheus.

Ela também confirmou que “atual estado de saúde dela é estável, foi avaliada por exames de tomografia e passará por cirurgia para correção do fêmur e antebraço, quebrados. Ela está acordada, conversou comigo e com o sócio dela”, disse Matheus num vídeo publicado na página dela no Instagram

O acidente foi, ontem, pela manhã, na BR-174, em um trecho localizado a cerca de 50 quilômetros do centro de Pontes e Lacerda. A Scania conduzida por Aline Füchter colidiu com outra (marca e modelos não informados).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal a colisão foi frontal. A Scania ficou com a parte da frente completamente destruída. A outra também teve danos e os vagões saíram da pista. O tráfego chegou a ficar em meia pista até a retiradas das carretas e limpeza da pista. Por conta do violento impacto, ocorreu derramamento da carga de soja.

Conforme Só Notícias já informou, além de caminhoneira, Fucther também é youtuber. No canal, ela compartilha alguns momentos das viagens e a rotina no volante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE