quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense começa regularizar reforços na CBF para disputa do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Altair Anderli)

Com uma filosofia de reestruturação, o Luverdense vem se reforçando para a temporada 2022 e já passou a regularizar seus contratados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. A estreia no Campeonato Mato-grossense será dia 23, às 17h, diante do também reforçado Sport Sinop, no estádio Passo das Emas.

No setor defensivo, os já regularizados são os zagueiros Léo Santos, de 23 anos, que estava no Inter de Santa Maria (RS), Vinícius Said, de 22 anos, vindo do Poços de Caldas (MG), Christian Gonçalves, de 20 anos, que estava na base do LEC ano passado, e Taison Douglas, de 29 anos, ex-Nova Mutum. Na lateral-esquerda a novidade é Zé Carlos, de 27 anos, ex-Atlético Cearense.

Já no meio campo, o Luverdense regularizou o promissor Gianluca Stoll Giovanella, de 22 anos, que chega por empréstimo junto ao Lajeadense, e tem passagens pelo futebol espanhol (Celta de Vigo e Sabadell), e alemão (pelo VrF Aalen).

Também estão aptos a jogar os atacantes Lucas Lopes, de 23 anos, ex-Avenida (também já jogou na Europa, pelo Leixões, de Portugal), Carlos Henrique, de 24 anos, que estava no Poços de Caldas (MG), e Giovanni Candido, de 25 anos, que vem do Juventus Jaraguá (SC).

Além dos atletas, o técnico Márcio Nunes, de 41 anos, também já foi regularizado. Ex-atleta, ele já comandou times no Rio Grande do Sul, como o Avenida, Novo Hamburgo, Bagé, Ypiranga, dentre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE