Esportes

Luverdense começa regularizar reforços na CBF para disputa do Mato-grossense

Com uma filosofia de reestruturação, o Luverdense vem se reforçando para a temporada 2022 e já passou a regularizar seus contratados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. A estreia no Campeonato Mato-grossense será dia 23, às 17h, diante do também reforçado Sport Sinop, no estádio Passo das Emas.

No setor defensivo, os já regularizados são os zagueiros Léo Santos, de 23 anos, que estava no Inter de Santa Maria (RS), Vinícius Said, de 22 anos, vindo do Poços de Caldas (MG), Christian Gonçalves, de 20 anos, que estava na base do LEC ano passado, e Taison Douglas, de 29 anos, ex-Nova Mutum. Na lateral-esquerda a novidade é Zé Carlos, de 27 anos, ex-Atlético Cearense.

Já no meio campo, o Luverdense regularizou o promissor Gianluca Stoll Giovanella, de 22 anos, que chega por empréstimo junto ao Lajeadense, e tem passagens pelo futebol espanhol (Celta de Vigo e Sabadell), e alemão (pelo VrF Aalen).

Também estão aptos a jogar os atacantes Lucas Lopes, de 23 anos, ex-Avenida (também já jogou na Europa, pelo Leixões, de Portugal), Carlos Henrique, de 24 anos, que estava no Poços de Caldas (MG), e Giovanni Candido, de 25 anos, que vem do Juventus Jaraguá (SC).

Além dos atletas, o técnico Márcio Nunes, de 41 anos, também já foi regularizado. Ex-atleta, ele já comandou times no Rio Grande do Sul, como o Avenida, Novo Hamburgo, Bagé, Ypiranga, dentre outros.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Altair Anderli)