Geral

Caminhão tomba no Nortão e mata quatro pessoas

O acidente foi ontem à noite, em uma região de fazenda, localizada em Matupá (208 quilômetros de Sinop). O Mercedes-Benz Atron 1635 tombou e Ítalo Henrique dos Santos Rosa, de 21 anos, Flávio de Santos Diniz Filho, de 35 anos, Washington Pereira Guedes, de 39 anos e André Nelson Santos, de 40 anos, morreram no local. 

De acordo com a polícia, Flávio trabalhava como motorista de caminhão em rotas regionais e internacionais, André era tratorista agrícola e ítalo borracheiro. Funcionários da fazenda ainda tentaram prestar socorro às vítimas, mas não houve tempo. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte foi acionada para realizar laudo, que será entregue ao delegado responsável pelas investigações apontando as circunstâncias do acidente. 

Um encarregado da propriedade contou aos policiais que os homens prestam serviços para uma empresa que está realizando terraplanagem em uma estrada que dá acesso a tribo Indígena Panara. 

O acidente ocorreu  cerca de três quilômetros da sede da fazenda em uma curva, logo após o término do expediente dos funcionários, por volta das 18h30. A versão apurada é que os quatro estavam indo na casa de um indígena que fica cerca de 10 quilômetros do local. 

Em outro caso, uma colisão registrada na MT-320, deixou duas pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu no quilômetro 188 da rodovia estadual, no município de Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop) e envolveu um Ford Fiesta e uma carreta Scania A420.

Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo-atualizado às 10h52)