quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhão tomba no Nortão e mata quatro pessoas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo-atualizado às 10h52)

O acidente foi ontem à noite, em uma região de fazenda, localizada em Matupá (208 quilômetros de Sinop). O Mercedes-Benz Atron 1635 tombou e Ítalo Henrique dos Santos Rosa, de 21 anos, Flávio de Santos Diniz Filho, de 35 anos, Washington Pereira Guedes, de 39 anos e André Nelson Santos, de 40 anos, morreram no local. 

De acordo com a polícia, Flávio trabalhava como motorista de caminhão em rotas regionais e internacionais, André era tratorista agrícola e ítalo borracheiro. Funcionários da fazenda ainda tentaram prestar socorro às vítimas, mas não houve tempo. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte foi acionada para realizar laudo, que será entregue ao delegado responsável pelas investigações apontando as circunstâncias do acidente. 

Um encarregado da propriedade contou aos policiais que os homens prestam serviços para uma empresa que está realizando terraplanagem em uma estrada que dá acesso a tribo Indígena Panara. 

O acidente ocorreu  cerca de três quilômetros da sede da fazenda em uma curva, logo após o término do expediente dos funcionários, por volta das 18h30. A versão apurada é que os quatro estavam indo na casa de um indígena que fica cerca de 10 quilômetros do local. 

Em outro caso, uma colisão registrada na MT-320, deixou duas pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu no quilômetro 188 da rodovia estadual, no município de Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop) e envolveu um Ford Fiesta e uma carreta Scania A420.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE