PUBLICIDADE

Caminhão ‘enrosca’ em fios e derruba poste de concreto em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um caminhão baú enroscou nos fios da rede de energia elétrica, esta manhã, na avenida Curitiba, na região central e acabou derrubando um poste de concreto com luminária na pista. O motorista que não viu o que havia ocorrido e seguiu viagem. Depois,  percebeu os fios enroscados no caminhão nas proximidades da praça da Juventude e ao tentar fazer a retirada, perdeu o equilíbrio e caiu.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores nas costas. Uma equipe da concessionária de energia foi acionada para fazer os reparos necessários.

Não foi confirmado se houve interrupção do fornecimento de energia nas residências e empresas.  Uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito também esteve no local fazendo a sinalização necessária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão fará seletivo com vagas em nove funções

A administração pública em Nova Monte Verde (476 quilômetros...

Sorriso: destinado R$ 1,5 milhão para obra emergencial em rodovia com erosão

A prefeitura homologou dispensa de licitação, na última semana,...

STF começa a julgar se recreio integra jornada de trabalho de professores

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a decidir hoje...
PUBLICIDADE