PUBLICIDADE

Caminhão ‘enrosca’ em fios da rede elétrica e danifica fachada de loja em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O Scania T142 ‘enroscou’ nos fios da rede elétrica na avenida das Embaúbas na região central da cidade, ontem, e quebrou parte de uma parede e azulejos da fachada de uma loja, além de arrebentar os fios da linha de telefone e internet. O valor do prejuízo não foi estimado.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo estava com uma carga de isopor acima do permitido e acabou enroscando na fiação. A Polícia Militar foi acionada e localizou o motorista na rua Colonizador Ênio Pipino.

Aos militares, ele disse que percebeu que a carga havia enroscado na fiação e ao parar viu que os fios estavam arrebentados, mas não disse por que continuou viagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival de Cinema de Cuiabá bate recorde com 598 filmes inscritos

Criado há 33 anos, quando Cuiabá possuía apenas uma...

Mulher morre em acidente entre moto e carreta em Lucas do Rio Verde

Uma mulher morreu em um grave acidente, esta tarde,...
PUBLICIDADE