Geral

Caminhão é destruído por incêndio na MT-249 em Nova Mutum

O caminhão trator (marca e modelo não informados) foi completamente destruído por incêndio, ontem, na MT-249, que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro. O motorista não foi encontrado no local e não há confirmação se ficou ferido.

Um sargento do Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que inicialmente não foi possível verificar o modelo do veículo, já que foi mais de 90% consumido pelas chamas. Quando a guarnição chegou, já estava tomado pelo fogo.

Ainda de acordo com o militar, o reboque não foi atingido pelo incêndio e estava intacto, a cerca de 20 metros do local em que o caminhão trator ficou. Não foi detalhado se estava carregado.

Os bombeiros realizaram extinção total das chamas, para não atingir área de pastagem, e em seguida fizeram resfriamento do tanque de diesel, que estava em ebulição.

Os militares se deslocaram para o atendimento com o caminhão Auto Bomba Tanque e uma unidade de resgate. Não há confirmação se o veículo já foi retirado do local, nem se o proprietário já foi identificado.

Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)