sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhão atola no centro de Alta Floresta

PUBLICIDADE

Um caminhão atolou na rua T-2, bem em frente à Uniflor, no centro de Alta Floresta. Durante a semana o jornal O Diário, denunciou a falta de recuperação nesta importante via pública já que, na segunda-feira teria inicio as atividades relativas ao primeiro semestre de 2007 na entidade educacional. A falta de atitude da secretaria de Obras está causando transtornos para a comunidade, já que são varios os pontos de altíssima criticidade no centro da cidade.
Na rua T-2, no mesmo local, uma mangueira de PVC econtra-se exposta e com fios de eletricidade passando por dentro da mesma, provavelmente energizadas, podendo a qualquer momento causar um acidente de proporções muito maiores do que o registrado no ano passado na “rotatória do Sanção”, construida fora das especificações técnicas e que acabou causando um grave acidente, cuja vítima, uma cabeleireira, teve um dos dedos de seu pé arrancado pela violência do choque.

A reportagem do Diarionews irá tentar contato com a secretaria de Obras para tentar obter informações sobre a recuperação desta via pública.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE