sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Camila Pitanga vira “a maior pechincheira” em viagem com Zeca Camargo

PUBLICIDADE

Zeca Camargo reuniu um grupo de amigos para comemorar seu aniversário de 55 anos. O apresentador, que chega a nova idade no domingo (8), escolheu a Tailândia como destino e levou a atriz Camila Pitanga e as apresentadoras Marina Person e Astrid Fontenelle como convidadas.

Apaixonado por viagens, ele explorou pontos turísticos de Bangkok com os amigos. Fausto Franco, marido de Astrid, brincou ao afirmar que Camila é mestre em pedir um descontinho na hora das compras. “A maior pechincheira da viagem: Camila Pitanga. Veio para o lugar certo para isso”, postou.

Na manhã desta segunda-feira (2), a turma fez um passeio pelo Mercado Flutuante. “A graça está sobretudo em pechinchar e ficar brincando de esconde-esconde com o barqueiro que insistia em esconder da gente a porcentagem recebida em cada barraca. Explicando melhor, o lugar é uma espécie de alagados do artesanato. O barquinho vai passando e os vendedores vão literalmente te pescando pra suas barracas. Ou os de comida vão passando e te oferecendo. Vale a pena se jogar no sorvete de coco e nas frutas. O mangostim então…. delicioso e baratérrimo. Com 150 dinheiros daqui se compra 1 saco, o que daria 15 reais.
Pechinchar, repito, é obrigatório e divertidíssimo!”, contou Astrid, amiga de Zeca desde os tempos em que trabalhavam como VJs da MTV.

Zeca contou que adora a região. “Bangkok é uma cidade que adoro. Gosto dessa bagunça. Vou tentar ficar um pouco mais zen, mas o que eu gostar muito venho dividir com vocês”, disse o jornalista. “Você que me segue aqui talvez desconfie que é uma das minhas cidades favoritas no mundo! Eu amo esse clima de religioso e profano, de zen e de caos, de tudo que a capital da Tailândia mistura! E estou torcendo pra você embarcar nessa comigo!”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE