quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso inicia preparativos para a semana da mulher

PUBLICIDADE

A presidência da Câmara de Sorriso já começou os preparativos para a semana de comemoração ao dia internacional da mulher. O legislativo promove todos os anos uma intensa programação. O lançamento está marcado para o dia 5 de março, com uma sessão ordinária presidida pela vereadora Marilda Savi (PSB). Na ocasião serão convidadas e homenageadas as suplentes de vereador e vereadoras de legislaturas anteriores, com a placa “Mulher na Política”.

Na semana haverá também a sessão solene de entrega do prêmio “mulher sorrisense”, às mulheres que se destacaram em diversos setores da sociedade. Estarão inclusas na programação atividades recreativas, palestras e oficinas de biscuit, customização, artesanato e artes plásticas.

O presidente do legislativo, Gerson Frâncio (PSB) antecipou o convite às mulheres para as atividades. “Estaremos dedicando uma semana inteira para discutir a realidade feminina e debater assuntos pertinentes à mulher. Tudo isso unido a momentos de lazer e diversão”, disse.

As oficinas serão oferecidas gratuitamente e serão entregues certificados às participantes. As interessadas já podem procurar a câmara para se inscrever.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...
PUBLICIDADE