quarta-feira, 9/julho/2025
PUBLICIDADE

Cadáver encontrado em Sinop ainda não foi identificado

PUBLICIDADE

Foi sepultado ontem os restos mortais de um homem encontrados próximo a Sinop. Já em estado de putrefação, não era possível o reconhecimento pelo corpo. Ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) as roupas que a vítima usava, uma bermuda jeans, uma camisa branca e tênis, para o reconhecimento.

Como Só Notícias já informou o cadáver foi encontrado ontem de manhã, a cerca de 15 quilômetros de Sinop, em um mato próximo a BR-163. O cadáver também apresentava uma perfuração no crânio, com suspeita de execução. Segundo a perícia o corpo devia estar no local há cerca de um mês.

A perícia deve aguardar o reconhecimento das roupas por familiares ou amigos. Após a identificação devem ser realizados exames de arcada dentária e DNA (ácido desoxirubonucléico), para atestar a compatibilidade do cadáver com os familiares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é baleada enquanto brincava na rua em Sinop

Uma criança foi atingida por um disparo de arma...

Concluídas obras de restauração de praça em Nobres; R$ 7,8 milhões

O governo de Mato Grosso informou que concluiu as...

Polícia indicia médico por morte de estudante durante cirurgia plástica em MT

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa...
PUBLICIDADE