sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Buracos causaram 4 acidentes na BR-163 ontem no Nortão

PUBLICIDADE

A chuva e as más condições da BR-163 no Nortão, causaram 4 acidentes ontem, atendidos pela Polícia Rodoviária Federal de Sorriso. O primeiro foi uma colisão traseira, entre um Fiat Pálio, conduzido por Clarindo de Souza, que não guardou a distância necessária e acabou batendo na traseira de uma Scânia, no Km 751.

Outro acidente foi registrado por volta das 10:15h, no km 736. Uma carreta Scânia, carregada de soja, estava sendo conduzida por Dirceu Sebastião Silva, 38 anos. Logo depois que passou a ponte do Rio Lira, o pino de segurança que prendia o reboque ao caminhão se soltou.

O reboque atravessou a pista e tombou, espalhando a carga. O trânsito ficou em meia pista por mais de 4 horas, até a retirada do reboque e da carga. Próximo dali, no Km 731, ocorreram dois acidentes, quase que seguidos. Um foi às 15:00h e outro às 15:30h.

Foram duas colisões traseiras. Em ambos os casos, os motoristas contaram que os acidentes ocorreram porque o veículo da frente teve que frear bruscamente devido a buracos na pista. A Polícia Rodoviária Federal informou que estará se deslocando ao local hoje, para avaliar a situação do trecho e se necessário, pedir a intervenção do DNIT para evitar mais acidentes.

Não houve feridos em nenhum dos acidentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE