terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Brigada de Marcelândia encerra atividades com 137 ocorrências

PUBLICIDADE

Após três meses de trabalho em Marcelândia (350 km de Sinop), a brigada contra incêndios encerra suas atividades neste sábado. Ao todo 137 ocorrências foram atendidas pela equipe de sete brigadistas, treinados pelo Corpo de Bombeiros de Sinop. Dessas, 86 foram de incêndios.

A equipe também realizou várias palestras, vistorias e orientações em empresas. Conforme o comandante do batalhão em Sinop, major Átila Wanderley da Silva, os resultados da brigada foram muito positivos, visto que foram atendidas em média cinco ocorrências ao dia, e até socorro à vítimas foram realizados.

O convênio para a criação da brigada foi firmado entre o Corpo de Bombeiros de Sinop e a prefeitura de Marcelândia, no início de julho. Os brigadistas e os equipamentos utilizados para o combate aos incêndios, foram fornecidos pela prefeitura. E um bombeiro de Sinop esteve no comando dos trabalhos, acompanhando a equipe.

Hoje à noite, os brigadistas receberão uma moção de aplauso durante a sessão da Câmara Municipal de Marcelândia, pelos trabalhos realizados no município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...
PUBLICIDADE