Geral

Briga termina com 3 assassinados em Mato Grosso

Os 3 homicídios foram hoje de madrugada, por volta das 3:30h, em um bar que seria ponto de prostituição, em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá). Linaldo Dias do Nascimento, 38 anos, Geilson José Ferreira, 26, e um adolescente, 17 anos, morreram com tiros e facadas. O jovem recebeu primeiros socorros e seria removido para hospital em outra cidade mas não resistiu. Linaldo e Geilson morreram na hora.

Uma fonte da Polícia Civil em Colniza, ao Só Notícias, que os três residiam na cidade. Investigadores estão buscando pistas para identificar os envolvidos no triplo homicídio e também apurar o motivo da desavença. Os crimes ocorreram durante uma briga. Dois foram mortos por um homem e seu amigo teria matado a terceira vítima. A dupla suspeita fugiu imediatamente e está sendo procurada por policiais. Um dos mortos trabalhava em mercado da cidade.

Linaldo e Geilson estão sendo velados no bairro Aprocol e vão ser sepultados neste sábado pela manhã. O menor é velado em uma igreja e também deve ser sepultado amanhã.

A polícia ainda não deteve suspeitos.